segunda-feira, 10 de maio de 2010


Esse é o aparelho Ulfer compact gel. Ele sai água gelada e normal.

sábado, 8 de maio de 2010

O Purificador de Água Ulfer GL plus pode ser usado sobre a pia ou parede.

dimensões:
altura:30 cm
largura:22,5 cm
profundidade:19 cm
peso:1400 g

O purificador portátil Ulfer Pratic pode ser usado em várias ocasiões como em passeios ou viagens.com certificado do Inmetro.
dimensões:
altura:27 cm
largura:27cm
profundidade:11 cm
peso:750 g
Até meados dos anos setenta o mercado oferecia para os consumidores os antigos filtros, de barro ou pequenos aparelhos, que se dispunham a efetuar apenas a filtragem física da água para uso residencial. Na época o mercado de purificadores de água era quase inexistente, explorado apenas pelos aparelhos ozonizadores elétricos. Pensando na necessidade de oferecer um aparelho não elétrico e que se dispunha a fazer um tratamento natural da água para o consumo humano, combatendo suas impurezas nos seus aspectos químico (cloro), físico (partículas) e bacteriológico (germes e bactérias), em janeiro de 1976 foi fundada a Ulfer, que teve sua sede inicial no bairro da Mooca, zona leste da cidade de São Paulo / SP, onde funcionou até abril de 1982. A conquista gradual do mercado incentivou o aprimoramento das técnicas de produção, investimento em tecnologias e diversificação de produtos com lançamentos de variados modelos. Diante da necessidade de atender a todos estes requisitos e oferecer produtos cada vez mais eficientes, em maio de 1982 foi inaugurada a indústria atual, instalada em sede própria, na cidade de Itaquaquecetuba / SP, que conta hoje com uma área construída de 4.000 metros quadrados e emprega mais de cem funcionários.A eficiência e qualidade dos produtos, além do rigoroso controle existente no processo produtivo e avaliação final, é atestada também pelo INMETRO / INOR, que, em agosto / 2002 emitiu a "Declaração de Eficiência Microbiológica" para os purificadores de água modelos "EL Plus" e GL Plus", o mesmo ocorrendo com os modelos "AL PLus", "Purigel" e "G III" que tiveram tal documento emitido em outubro / 2002, selo este que posteriormente veio a ser substituído pelo selo INMETRO / IFBQ.

Para a obtenção do selo, o organismo certificador executou vistoria técnica na indústria, na qual foram observados requisitos do sistema da qualidade, tais como a organização da empresa, controle do processo produtivo, sistemática para inspeção e ensaios, atendimento ao consumidor, entre outros, bem como, submeteu os produtos a todos os ensaios previstos na norma.
Com a certificação de seus produtos, a Ulfer passou a ter posição de destaque no mercado de filtros e purificadores de água, porque garante a qualidade de seus produtos e oferece segurança para seus consumidores e revendedores.

A atuação da Ulfer não se limita apenas na fabricação dos produtos, mas também no monitoramento de sua comercialização e no atendimento satisfatório de seus consumidores.

Declorador Ulfer


O declorador AL Plus, reduz o cloro, partículas e substâncias que dão o gosto e odor na água. Pode ser instalado com descrição nos chuveiros, duchas, banheiras e nos lavatórios de cabelo.

Cores disponíveis:branco

Dimensões:

Altura: 23,5 cm
Largura: 09,2 cm
Profundidade: 10,2 cm

Ulfer Classic


Esse é o purificador Ulfer classic.